
在圣洛伦索 - 达马塔学韩语
与母语者成为朋友,学习讲出道地的韩语
圣洛伦索 - 达马塔
keyboard_arrow_down我喜欢谈论的话题
esportes,jogos,musica,amigos,Tattoo,Cerveja,Bebidas,Rock'n'Rol...
我的语言学习伙伴是
que goste de conversar,que seja estrovertido(a),e que goste de musica e esportes,Tatuagem,bebidas.
我的语言学习目标
aprender inglês e francês para um poder visitar a cidade dos meus sonhos,o Cánada,e fazer novos amigos,trocar experiências e culturas.
我喜欢谈论的话题
Sou muito eclético e busco assuntos diversos,tudo que produza...
完美的语言交换伙伴
Verdadeira e disposta a ajudar com trocas de Culturas e informações. Pois aceito todos do seu jeito.
我的语言学习目标
Profissional, Pessoal e por interesse na cultura, arte e desenvolvimento das nações desse enorme mundo.
找到超过
1,369
的韩语母语者在在圣洛伦索 - 达马塔

Jun透过Tandem改善英语听说能力。
"在学习语言的旅途上遇上最大的障碍是并没有任何渠道能与本地人进行对话。Tandem打破距离界限,让我能与母语者随时随地进行对话。"
我喜欢谈论的话题
Espiritualidades, vivências, sociedade e relacionamento...
理想的对话交换伙伴
Uma pessoa descontraida, do bem. Que esteja disposta a ter uma conversa saudavel e a trocar conhecimento
我的语言学习目标
Poder me comunicar melhor com pessoas de diferentes lugares e culturas. Pretendo viajar e a conhecimento de outras linguas facilita muito a comunicação
想找在巴西圣洛伦索 - 达马塔的线上语言交换伙伴吗?
Tandem是全球最大的语言交换app。目前有1,369位韩语母语者在圣洛伦索 - 达马塔寻找一起学习韩语的伙伴。免费下载Tandem软件,开始和母语者练习语言!
常见问题
您知道在圣洛伦索 - 达马塔有多少位Tandem使用者想进行韩语语言交换吗?
在圣洛伦索 - 达马塔有1,369位成员准备好进行韩语语言交换。
在巴西,除了圣洛伦索 - 达马塔之外,还有哪些地方可以找到韩语语言交换伙伴呢?
您可以在<a href=/zh-hans/learn/korean/mossoro />莫索罗、<a href=/zh-hans/learn/korean/sertaozinho />塞尔唐济纽,和<a href=/zh-hans/learn/korean/camacari />卡马萨里找到韩语的Tandem伙伴。
Tandem软件是什么呢?
Tandem为语言交换软件,让使用者能够教导彼此的母语。每个月有超过500,000使用者拜访Tandem,当中有1,369位使用者来自圣洛伦索 - 达马塔。






























